Ata de Reunião 09
Data: 06/11/2014 - Horário: 15:40 às 16:30 - Local: Sala/ICEx
Participantes: Arthur Barbosa, Guilherme Souza, Tiago Ruas, Lucas .
Pauta da reunião :
Situação do desenvolvimento.
Planejamento Sprint III
Itens Tratados :
Foi avaliado o desenvolvimento do produto e a equipe de desenvolvimento informou que não há risco quanto à data de entrega do produto.
Foram repassados e reavaliados os itens do product backlog. Os itens não concluídos e que foram mantidos serão incluídos na última sprint.
Product Backlog
ID
|
Prioridade
|
Descrição
|
Estimativa
|
Realizado
|
1
|
1
|
Como administrador, desejo que o software seja compatível com Android.
|
2
|
100%
|
2
|
1
|
Como jogador, desejo uma imagem clicável de um computador que gere $ofts, a moeda do jogo.
|
2
|
100%
|
3
|
2
|
Como jogador, desejo que sejam exibidas na tela o orçamento do programa ($ofts), os upgrades adquiridos (processos, certificações) e os desenvolvedores contratados (estagiários, técnicos, analistas, engenheiros, arquitetos).
|
2
|
80%
|
4
|
3
|
Como jogador, desejo poder vencer ou perder missões que consistem em alcançar um determinado orçamento em um determinado limite de tempo para lançar um software.
|
3
|
90%
|
5
|
4
|
Como jogador, desejo poder contratar desenvolvedores, utilizando o Orçamento.
|
3
|
100%
|
6
|
5
|
Como jogador, desejo poder comprar Upgrades (Processos e Certificações), que aumentarão a quantidade de $ofts gerados a cada clique ou por segundo.
|
5
|
100%
|
7
|
6
|
Como jogador, desejo que, a cada upgrade adquirido, me seja feita uma série de perguntas conceituais acerca do mesmo e que o upgrade seja negado em caso de respostas erradas.
|
2
|
50%
|
8
|
7
|
O progresso deve ser salvo.
|
2
|
0%
|
Product Backlog/Realizado
ID
|
Prioridade
|
Estimativa
|
Realizado
|
obs.
|
1
|
1
|
2
|
100%
|
ok!
|
2
|
1
|
2
|
100%
|
ok!
|
3
|
2
|
2
|
80%
|
falta melhorar as telas.
|
4
|
3
|
3
|
60%
|
falta tela com a indicação de perda ou vitória.
|
5
|
4
|
3
|
100%
|
ok!
|
6
|
5
|
5
|
100%
|
ok!
|
7
|
6
|
2
|
50%
|
número de perguntas ainda é pequeno e falta validação.
|
8
|
7
|
2
|
0%
|
item não será implementado, não compromete o produto e o grau de complexidade X tempo disponível para realizar não são compatíveis.
|
O gráfico abaixo ilustra a situação do esforço x tempo do inicio do projeto até a data atual.
Inicialmente o desempenho não foi o ideal, mas ao longo do projeto o grupo conseguiu se recuperar.
Planejamento da Sprint III
Data da Sprint: 07/11/2014 até 18/11/2014.
Atividades / Datas / Responsáveis
Melhorar e finalizar as telas dos upgrades - até 18/11/2014 responsável: Tiago.
Criar as histórias de jogo que faltam - até 12/11/2014 responsável: Guilherme, Athur e Priscilla.
Finalizar tela com indicação de vitória ou derrota - até 18/11/2014, resp: Tiago.
Criar / Pesquisar mais perguntas para o jogo: até 18/11/2014, resp. Priscilla, Vitor Venâncio.
Implementar e testar o tempo / orçamento / upgrades do jogo(testes) até 18/11/2014, resp :Tiago, Lucas, Guilherme, Priscilla, Igor, Vitor Venâncio
Concluir documentação do jogo - especificação até 18/11/2014, resp : Igor.
Postar ata da reunião: até 10/11/2014, resp: Guilherme.
Criar os gráficos de planejado x realizado das sprints: até 09/11/2014, resp: Lucas.
Reuniões de acompanhamento do projeto nos horários da aula 11/11 e 13/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário